sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ordem do Dia da 03ª Sessão Ordinária da Câmara de Ubatuba - 18 de fevereiro de 2014

O Vereador Eraldo Todão Xibiu – PSDC, Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, anuncia a Ordem do Dia da 03ª Sessão Ordinária desta Casa, a realizar-se no dia 18 de fevereiro de 2014, às 20 horas, constituída de Projetos de Lei e outras proposições abaixo relacionadas:
ORDEM DO DIA:

EM ÚNICA DISCUSSÃO:

01 – Pedido de Informação nº. 05/14, do Ver. Ivanil Ferreti – PDT, sobre o porquê do trecho da Rua Domingas Dias no Bairro do Perequê – Açu, não foi asfaltada e se há planejamento para melhorar o acesso aos moradores do Bairro.

02 – Pedido de Informação nº. 06/14, da Verª. Flavia Pascoal – PDT, sobre a Regularização do Bairro Sesmaria para que seja realizado o prolongamento da rede de água.

03 – Pedido de Informação nº. 07/14, da Verª. Flavia Pascoal – PDT, sobre a obra de rede de esgoto no Bairro Estufa II.

04 – Pedido de Informação nº. 08/14, da Verª. Flavia Pascoal – PDT, solicitação de cópia do contrato do novo prédio que foi alugado no bairro da Estufa II para atender a Educação Infantil, bem como do prédio antigo, quantas crianças são atendidas e quantas serão atendidas com o novo prédio, qual o valor do aluguel dos dois prédios, qual o valor da reforma e o nome da empresa que está executando a reforma, certidão negativa de débito, habite-se e cópia de todo o processo de locação.

05 - Requerimento nº. 01/14, da Verª. Pastora Daniele - DEM, a ELEKTRO, realização de vistoria na área da Rua Ubirajara no Bairro Horto-Pé da Serra, para a ligação de luz elétrica.

06 - Requerimento nº. 02/14, do Ver. Manuel Marques - PT, ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem, instalação de 2(duas) faixas de pedestres na Rodovia Governador Mario Covas, KM 63, trecho Saco da Ribeira.

Eraldo Todão Xibiu - PSDC
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário