segunda-feira, 24 de março de 2014

Ordem do Dia da 07ª Sessão Ordinária da Câmara de Ubatuba - 25 de fevereiro de 2014

O Vereador Eraldo Todão Xibiu – PSDC, Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, anuncia a Ordem do Dia da 07ª Sessão Ordinária desta Casa, a realizar-se no dia 25 de março de 2014, às 20 horas, constituída de Projetos de Lei e outras proposições abaixo relacionadas:

ORDEM DO DIA:
EM ÚNICA DISCUSSÃO:

01 – Veto Total, ao Autógrafo nº. 02/14 - Projeto de Lei nº. 143/13, da Verª. Flavia Pascoal - PDT, que institui o Programa “Cardápio da Merenda Escolar com Produtos da Agricultura Familiar” e dá outras providências.

02 - Veto Total, ao Autógrafo nº. 03/14 - Projeto de Lei nº. 145/13, da Verª. Flavia Pascoal PDT, que institui o Programa: “Uso adequado de mochilas e similares para o transporte diário de material escolar pelos alunos das redes pública e particular e dá outras providências”.

03 - Projeto de Lei nº. 09/14 do Ver. Adão Pereira - PDT, que institui no âmbito municipal o dia 26 de Setembro como o “DIA DOS SURDOS – MUDOS” e dá outras providências.

04 - Moção nº. 02/14 do Ver Silvinho Brandão - PSB – de congratulação ao Bloco Cuscuz do Patto, aqui representado pelo Sr. Ari Matéia “Patto Loko” em reconhecimento aos 06 anos de feliz existência.

05 - Pedido de Informação nº. 15/14, da Verª. Flavia Pascoal – PDT, por que não há no Portal de Transparência os dados da receita e destinação do dinheiro arrecadado pela COMTUR.

06 - Pedido de Informação nº. 16/14, da Verª. Flavia Pascoal – PDT, por que não há sinalização de radares e limites de velocidade nas proximidades da praia do Lamberto.

07 - Pedido de Informação nº. 17/14, da Verª. Flavia Pascoal – PDT, sobre o faturamento líquido auferido nas praias ao atendimento de urgência e emergência á Saúde, e sobre a arrecadação da “Zona Azul” que deverá ser publicada no Portal de Transparência, bem como o destino da arrecadação.

08 - Pedido de Informação nº. 18/14, da Verª. Flavia Pascoal – PDT, sobre a implantação da Academia ao Ar Livre no Bairro da Estufa II.

09 - Requerimento nº. 13/14, do Ver. Manuel Marques - PT, a Elektro, mudança de
poste localizado na Rua Principal, próximo ao nº 285, Bairro do Rio Escuro.

10 - Requerimento nº. 14/14, do Ver. Manuel Marques - PT, ao DER, construção de uma rotatória na Rodovia SP 55 na altura do Km 66, entrada do Bairro Rio Escuro.

Eraldo Todão Xibiu - PSDC
Presidente

4 comentários:

  1. COMO ESSES CARAS PENSAM PEQUENO

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber quem vai fazer pedido de informação sobre nóias que estão sendo importados ´para Ubatuba e quem está ganhando com isso?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber qual vereador que vai formular um pedido de informação sobre a mudança de nome da Praça Barão do Rio Branco no Perequê-Açú para Paulo Machado de Carvalho e qual a ligação entre este, a radio Jovem Pan e o vice. E se a família do Paulo Machado de Carvalho que nem mora em Ubatuba se deu por satisfeita?

    ResponderExcluir
  4. Moção ao cuscuz do pato: brincadeira!!!

    ResponderExcluir