terça-feira, 8 de abril de 2014

Moromizato quer o Vermelho como Cor Oficial de Ubatuba

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Como o até então prefeito de Ubatuba, Maurício Humberto Fornari Moromizato, e seu bando de assessores igualmente incompetentes, omissos e negligentes, perceberam que não possuem capacidade para deixar alguma marca dessa suposta administração, optaram por impor a cor vermelha do PT aos cidadãos de Ubatuba.

De nada adianta meia dúzia de medíocres dizerem que as cores da bandeira de Ubatuba não serão alteradas, pois o que está em jogo e em discussão é algo muito mais sério e profundo. O insano Moromizato quer que a população de Ubatuba engula o PT de um modo ou de outro. Para garantir esse absurdo Moromizato, através dos conselhos de algum advogado de quinta categoria, optou por alterar a Lei Orgânica municipal.

Atualmente o texto da LOM, no que tange às cores oficiais, é o seguinte:  
Artigo 2º - O Município tem como símbolos a bandeira, o brasão de armas e o hino, estabelecidos em lei, e o azul e branco como suas cores oficiais. (grifo nosso)
A alteração que será votada hoje é a seguinte:
02 – Projeto de Emenda a LOM nº. 02/14, Mensagem nº. 008/14, do Executivo, que dá nova redação ao Art. 2° da Lei Orgânica do Município da Estância Balneária de Ubatuba.

Artigo 2º - O Município tem como símbolos a bandeira, o brasão de armas e o hino,  estabelecidos em lei, e como cores oficiais aquelas constantes em sua bandeira e em seu brasão. (grifo nosso)
Trata-se, portanto, de um modo de incluir a possibilidade de utilização da cor vermelha do brasão, como cor uma das cores oficiais, haja vista que com  tal alteração Moromizato ficará livre para pintar nossa cidade de vermelho. 

Custa crer que Moromizato priorize sua autopromoção em detrimento das reais necessidades dos cidadãos. Ações como essa indicam que além de incompetente, Moromizato já dá indícios de graves problemas de personalidade, muito comuns em déspotas e egocêntricos. 

É sempre bom lembrar que o brasão de Ubatuba sempre teve a cor vermelha e em momento algum de nossa história houve a intenção de que tal cor pudesse representar nosso município. Não é minimamente ético e moral querer rever essa situação de fato justamente agora que os cidadãos de Ubatuba são supostamente administrados por um suposto prefeito que é do PT, cuja cor oficial é o vermelho. 

Parabéns a vereadora Flávia Pascoal que alertou a população de Ubatuba, através das redes sociais, sobre mais essa inconsequência e imoralidade do até então suposto prefeito de Ubatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário