quarta-feira, 23 de abril de 2014

Trabalho Coordenado por Tato Garantirá Pavimentação no Jardim Carolina

Tato e Eng Vital

Valteir Pinheiro e Eng Vital

Com apoio do deputado Campos Machado, união entre terceiro setor, prefeitura e PTB resultará em importante obra viária para bairro de Ubatuba

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Carolina (Ubatuba-SP), Valteir Pinheiro, postou em sua página do Facebook, imagens de uma área localizada na cidade de Ubatuba, receberá pavimentação, desafogando o trânsito e permitindo melhores condições de mobilidade urbana. Tudo se deve ao do deputado Campos Machado, e um extenso trabalho que reuniu o Escritório Regional comandado pelo petebista Tato do Mercado junto a prefeitura da cidade. Segundo Valteir, "esse trabalho representa o início da realização de um sonho para toda a comunidade. É o exemplo de uma verdadeira ação política nesse País!"

"Um presidente de uma associação de moradores (Jardim Carolina - apartidário), um engenheiro da Prefeitura de Ubatuba e um presidente de partido do município, pensando no coletivo, juntaram forças e, com verba disponibilizada pelo Deputado Estadual Campos Machado (PTB), vão realizar uma obra de pavimentação na Rua dos Flamboyants (Rua do Madeireiro), que trará, para toda a Região Oeste da cidade muita mais mobilidade com relação ao acesso a Região Sul, desafogando o trânsito no trevo da cidade!", comemorou o presidente Valteir Pinheiro (na foto acima, junto com o engenheiro Vital). Segundo ele "O engenheiro Vital informou que, já na próxima semana inicia as medições do local, a fim de preparar o projeto para licitar a empresa que fará essa obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário