sábado, 12 de abril de 2014

Tribo Hostel de Ubatuba é Eleito o Melhor Hostel do Brasil

Fontes: http://viagem.uol.com.br/noticias

Através da votação de hóspedes do mundo todo que se hospedaram em hostels da rede Hostelling International do Brasil , o Tribo Hostel em Ubatuba-SP, obteve a melhor pontuação no conjunto de quesitos que abrangem limpeza, hospitalidade, segurança, localização, serviços e conforto. Toda equipe Tribo trabalha com o foco na satisfação dos clientes que muitas vezes se tornam amigos e seguem naturalmente a missão da empresa que diz:
“Nosso trabalho é garantir um ambiente alegre, seguro, limpo, confortável e hospitaleiro para que nossos clientes-amigos possam ter momentos felizes, novas experiências, amizades e interação com diferentes culturas, assim, conseguiremos superar expectativas e garantir um espaço no coração e na lembrança deles.”

A rede Hostelling International elegeu os dez melhores hostels brasileiros de 2013. O primeiro lugar foi para o HI Tribo Hostel, em Ubatuba (SP), o segundo lugar foi para o HI Chapada Hostel, em Lençóis (BA) e o terceiro lugar ficou com o HI Barra da Lagoa Hostel, em Florianópolis (SC).

A escolha dos melhores é baseada em avaliações realizadas pelos turistas brasileiros e estrangeiros que se hospedaram nos estabelecimentos da rede durante o ano passado. Entre os itens mais comentados estão a gentileza da equipe, a qualidade dos serviços, o conforto, a limpeza e a localização.

Segundo o gerente da HI Hostel Brasil, Stephan Leuenberger, em 2013 houve um aumento considerável no número de brasileiros que se hospedam em hostels. “No Brasil, mais de 70% dos hóspedes eram moradores do país. Esse número mostra que a maioria aprova esse tipo de hospedagem”, afirma. Outro dado interessante é que mais de 50% dos hóspedes no Brasil foram mulheres. “Todos os hostels da rede HI oferecem dormitórios femininos. Observando essa demanda, muitos deles instalaram banheiros exclusivos e espelhos de corpo inteiro”, explica Stephan.

A rede também elencou os 10 hotels mais visitados. Essa avaliação é baseada no número de reservas que cada hostel recebeu durante o ano via o site www.hihostels.com. Em primeiro lugar ficou o Rio Rockers, em segundo o Copa Hostel e em terceiro o Cidade Maravilhosa, ambos localizados na capital do estado do Rio de Janeiro. Vale lembrar que a capital carioca é a cidade mais visitada do Brasil.

Abaixo as duas listas completas.

10 melhores hostels brasileiros:
1º – HI Tribo Hostel – Ubatuba (SP)
2º – HI Chapada Hostel – Lençóis (BA)
3º – HI Barra da Lagoa Hostel – Florianópolis (SC)
4º – HI Marina dos Anjos Hostel – Arraial do Cabo (RJ)
5º – HI Porto Alegre Hostel – Porto Alegre (RS)
6º – HI Jeri Brasil Hostel – Jericoacoara (CE)
7º – HI Arraial d’Ajuda Hostel – Arraial d’Ajuda (BA)
8º – HI Porto de Galinhas Hostel – Porto de Galinhas (PE)
9º – HI Rio Rockers Hostel – Rio de Janeiro (RJ)
10º – HI Sampa Hostel – São Paulo (SP)

10 hostels mais visitados:
1º – HI Rio Rockers Hostel – Rio de Janeiro (RJ)
2º – HI Copa Hostel – Rio de Janeiro (RJ)
3º – HI Cidade Maravilhosa Hostel – Rio de Janeiro (RJ)
4º – HI Paudimar Campestre Hostel – Foz do Iguaçu (PR)
5º – HI São Paulo Downtown Hostel – São Paulo (SP)
6º – HI Arrecifes Hostel – Recife (PE)
7º – HI Paudimar Falls Hostel –Foz do Iguaçu (PR)
8º – HI Belo Horizonte Hostel – Belo Horizonte (MG)
9º – HI Roma Hostel – Curitiba (PR)
10º – HI CabanaCopa Hostel – Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário