quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vídeo - Título de Cidadania Taubateana – Paulo Ramos de Oliveira

Fonte: Câmara de Taubaté

O pergaminho que registra a concessão do título de cidadania taubateana ao empresário Paulo Ramos de Oliveira representa o reconhecimento à sua colaboração com o desenvolvimento de Taubaté, de acordo com a definição do vereador José de Angelis Bilili, que entregou a honraria ao homenageado em solenidade realizada dia 27 de março.

O vereador enfatizou a carreira política de Paulo Ramos, iniciada em Ubatuba como vereador em 1983 e que incluiu a atuação em nível regional com presidente do Codivap (Conselho de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte) e da Associação de Vice-prefeitos do Estado e Região.

“Com forte vínculo com nossa querida Taubaté, onde nasceram e vivem até hoje a maior parte de seus familiares, Paulo Ramos é atualmente um empreendedor investindo na cidade, no ramo imobiliário e em uma pequena fábrica de portas e janelas em PVC, onde gera empregos e participa ativamente do mercado taubateano”, apontou Bilili.

A seguir, o vídeo produzido pelo Memorial da Câmara de Taubaté em homenagem a Paulo Ramos, agraciado com o Título de Cidadania Taubateana.



Direção e edição: Lucas Lewin
Produção de áudio: Luiz Kalil
Imagens: Murilo Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário