terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Mais uma Pérola do Até Então Vereador Manuel Marques

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

O até então vereador Manuel Marques do PT conseguiu sanar uma dúvida que atormentava muitos cidadãos, relacionada ao fato do mesmo ser ou não um ignorante no que se refere a política. A grande surpresa diz respeito a ignorância dos assessores de Manuel Marques que sequer analisam os requerimentos que o vereador inclui na pauta das sessões da Câmara de Ubatuba - SP.

Conforme Ordem do Dia da 37ª Sessão Ordinária desta Casa, a realizar-se no dia 09 de dezembro de 2014, às 20 horas, o seguinte requerimento será colocado em discussão e votação:
17 - Requerimento nº. 100/14, do Ver. Manuel Marques – PT, ao Deputado Estadual Marco Aurélio, solicitando verba no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos Mil Reais), para pavimentação de vias públicas do Município de Ubatuba.
Como deveria ser de conhecimento do até então vereador Manuel Marques, o deputado estadual Marco Aurélio do PT não conseguiu, nas eleições de 2014, obter um número suficiente de eleitores dispostos a acreditar em seu suposto trabalho. Portanto é fato público e notório, para qualquer pessoa minimamente informada, que Marco Aurélio não foi reeleito, sendo assim o requerimento de nº 100/14, da Câmara de Ubatuba, é totalmente inútil, servindo tão somente para tornar pública a ignorância de seus subscritores.

Não sei se o Regimento Interno da Câmara permite mas  referido requerimento poderia ser encaminhado, com a anuência dos demais vereadores, a Papai Noel, ao Coelhinho da Páscoa ou a Porta da Esperança. Para o bem de Ubatuba e de seus cidadãos os vereadores poderiam ir em comitiva entregar pessoalmente o referido requerimento. Manuel Marques mais uma vez perdeu uma excelente oportunidade de presentear os cidadãos com seu silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário